22 de outubro de 2007

Ler ao desafio

Adquirimos as obras que a seguir apresentamos e estamos à espera que vocês as leiam e comentem neste mesmo local. Ficamos à vossa espera.

Do "Clube das Amigas" temos três novos títulos. Boas leituras!

Agora só me faltava ter de usar Aparelho nos Dentes

Sinopse: Nesta não está definitivamente a passar pelo período mais prometedor da sua vida. Primeiro, convenceu-se de que toda a gente a acha demasiado superficial e não consegue ver quaisquer qualidades em si própria. Depois, recebe a maravilhosa notícia de que tem de usar aparelho nos dentes pelo menos durante um ano. Um ano?!? Como é que ela vai passar um ano inteiro sem abrir a boca à frente de um rapaz giro? Não é possível! E logo agora tinha de conhecer Luke, que não só é um autêntico deus grego, como imensamente simpático, inteligente e louco por cinema como ela. Nesta tem medo de não estar à altura… até a situação enveredar por um caminho inesperado e ela descobrir uma faceta da sua personalidade muito além das aparências...





Quero ter uma família normal

Sinopse: Conheces a Alex? Se leste Lembrem-se de que Eu também Existo já fazes uma pequena ideia de como a sua vida é superatribulada! E agora, ainda por cima, os pais lembraram-se de levar toda a família para uma colónia de férias no Norte do País de Gales… que seca monumental!!! E como se não bastasse, isso significa ficar longe do Mark, o novo namorado… Mas a vida é imprevisível e… sabes o que aconteceu? Pois… é que em Gales há rapazes giríssimos e… um deles estava a passar férias… exactamente onde?... Bingo!!... na mesma colónia de férias que a Alex, claro! Agora é que o seu coraçãozinho se encontra em apuros! Descobre como tudo se passou e diverte-te com as suas aventuras!






Não tenhas pressa de crescer

Sinopse: Izzie, em vésperas de iniciar o 10º ano, sente-se insatisfeita com a sua pessoa. Então quer reinventar-se, mais madura, mais sofisticada. Izzie deita um olhar crítico ao seu guarda-roupa e começa por decidir fazer um piercing no umbigo. Depois conhece aquele rapaz, Josh, um motoqueiro irresistível mas com amigos pouco recomendáveis. Uma noite, em casa de Nesta, resolve iniciar-se na experiência das bebidas alcoólicas, mas dá-se mal e acorda com uma terrível ressaca! Para piorar as coisas a mãe começa a aperceber-se das mudanças de comportamento de Izzie e lê o diário da filha... Um livro divertido, mas que não sabemos como pode acabar!


Sem comentários: