15 de janeiro de 2014

Diário da Ângela do 7D - Diário de Sara (quase irmã) de Dina Barco

Trabalhos realizados no âmbito da leitura do livro "Diário de Sara (quase irmã)" da escritora Dina Barco. 



Segunda-feira, 12 de agosto
Hoje eu e a minha família fomos marcar a data do casamento para o dia 14 de setembro deste ano!
Eu e o Gil estamos zangados, porque apanhei-o em casa dele com a Madalena e como sempre, ela faz-se a todos…
Horas mais tarde, ele disse-me que gostava muito mais da Madalena e acabou tudo! Imaginem que ainda há dias ele dizia coisas lindas. A minha irmã (a Sara), bem dizia que devia acabar com ele, pois não atendia as chamadas, nem respondia às mensagens.

Sábado, 14 de setembro
O dia mais importante e memorável nas nossas vidas: o casamento da minha mãe!
Eu e a Sara estamos muito felizes!

Ângela Pedro, 7ºD

Sem comentários: