31 de outubro de 2017

Equipa da Biblioteca - Organização e Divulgação de Atividades


A equipa da Biblioteca Escolar coordenada pela Dr.ª Isabel Oliveira integra professores de várias áreas disciplinares que procuram de forma colaborativa responder às exigências de uma geração de jovens para os quais as tecnologias são prioritárias no seu dia a dia.

Na divulgação do saber, na promoção da leitura e do conhecimento a equipa que participa na Biblioteca Escolar organiza as atividades agendadas para os próximos dias, semanas  e meses. 
Essas atividades e exposições promotoras de conhecimento e construção do saber contam com a dedicação, conhecimento, imaginação, empenho e criatividade dos membros da equipa. Esta publicação pretende realçar o empenho de todos os membros da equipa, nomeadamente Dr.ª  Ana Bell Reis, Dr.ª Ana Sancho, Dr.ª Ana Silva, Dr.ª Andrea Graça, Dr.ª Cecília Graça, Dr.ª Esperança Cruz, Dr.ª Elisabete Braz, Dr.ª Florinda Claudino,Dr.ª Helena Camacho, Dr.ª Paula Ferreira, Dr.ª Regina Bronze, Dr.º Rogério Mares, Dr.º Rui Cerdeira, Dr.ª Teresa Ganço, 
A Drª Cátia Salvador atualiza a página de Facebook da Biblioteca da nossa escola e a Drª Maria Lurdes Monteiro atualiza o Blogue Letras Não São Tretas e a página Twitter da Biblioteca @djoaoii_BE.
O Blogue da Biblioteca e a página do Facebook divulgam, ainda, atividades em curso na nossa escola, sempre com prévia autorização dos promotores e/ou participantes.
O Dr.º Stephane Simonet colabora com a Biblioteca Escolar numa intervenção constante na área informática afim de resolver todos os problemas que surgem diariamente, neste espaço repleto de alunos todos os dias.
Um obrigado a todos os que participam no projeto da Biblioteca Escolar. 





Sem comentários: