21 de janeiro de 2021

Divulgação - Ciclo de Debates 2021 - Saúde Mental

Devido ao aumento de casos COVID-19 e às novas diretrizes da DGS e do Governo, foi escolhido o formato online, pelo que já não haverá sessões descentralizadas pelas juntas de freguesia mas sim uma única sessão online, dia 23 de janeiro pelas 15h, através de Microsoft Teams.




 Publicação atualizada.



Ciclo de Debates 2021 - Saúde Mental

Por razões inerentes à resposta à pandemia COVID-19, infelizmente não nos é possível realizar o Ciclo de Debates nas escolas como no ano anterior. No entanto, a Divisão de Juventude considera que a Saúde Mental é um tema cada vez mais relevante, por isso adaptou-se à nova realidade e desenhou o Ciclo de Debates num formato descentralizado e aberto ao público.

Será dinamizada 1 sessão em cada Freguesia do Concelho de Setúbal, de entrada gratuita mas inscrição necessária neste link – https://tinyurl.com/ciclodebates2021 - e todas as condições de segurança aconselhadas pela DGS serão cumpridas, tal como o distanciamento físico e o uso de máscaras de proteção individual. Cada sessão consistirá numa conversa aberta/debate sobre Saúde Mental entre 2 oradores (1 psicólogo e 1 jovem testemunho) e um público de jovens entre os 13 e os 35 anos.

CALENDARIZAÇÃO DAS SESSÕES:

S. Sebastião – Centro Multicultural 23 de janeiro | 10h00 às 12h00

Casa da Baía 23 de janeiro | 14h00 às 16h00

Sem comentários: